TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos da Luidgi Specciale são selecionados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser trocar ou desistir do que comprou temos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo de troca/desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso, odores, adulterações, com a etiqueta original fixada, nota fiscal de compra e todos os acessórios. 

Para solicitar a troca de produto por vale troca ou devolução, basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento com seu nome, CPF, telefone e o motivo (troca ou devolução)  e número do pedido, que enviaremos um código de autorização de postagem para que possa nos enviar sem custo adicional. O frete pago na ida não será devolvido, pois o mesmo foi usado para a entrega do seu pedido. A partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido o envio para a nossa central de distribuição será por conta do cliente.

Após recebermos o produto, ele passará por uma análise feita por nossa central de qualidade. A Luidgi Specciale se reserva ao direito de não aceitar produtos que estejam fora da embalagem original, com indícios de uso, odores, adulterações, sem a etiqueta fixada, nota fiscal e sem os acessórios. Nesse caso, os produtos serão reenviados ao cliente gratuitamente.

Assim que for aprovada pelo setor de análise, daremos andamento a sua troca/devolução. Todo esse procedimento pode levar o prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do seu produto pela nossa central de distribuição.

A troca é realizada através de um vale compra no valor pago pelo produto que tem validade de 3 meses a ser utilizado em sua próxima compra online. O vale é pessoal e intransferível para uso somente na loja virtual, associado ao CPF do cliente, não incluso o valor do frete do novo pedido.

Em caso de devolução, o valor pago pelo produto via cartão de crédito será estornado. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes, a critério de sua administradora do cartão e variando de acordo com a data do fechamento de sua fatura. Em caso de compras pagas via boleto bancário ou Pix, a restituição do valor pago pelo produto será efetuada por meio de transferência eletrônica em até 10 dias úteis após recebimento da devolução pela nossa central de distribuição. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido, não fazemos restituição de valores em contas de terceiros. O valor a ser estornado/devolvido será o valor pago pelas peças, não incluso o valor pago pelo frete, uma vez que este foi utilizado para o envio do pedido original.

Produtos adquiridos em campanhas onde a mesma saia com valor R$0,00 somente poderão ser trocados pelo mesmo modelo, variando apenas cor e/ou tamanho. 

Para produtos adquiridos em promoção, caso precise de troca/devolução, o valor considerado será o que foi pago pelo produto e não o seu valor original. 

Peças compradas na loja virtual poderão ser trocadas nas lojas físicas desde que estejam com etiqueta fixada no produto e mediante apresentação da nota fiscal recebida junto com o pedido. Essa opção poderá ser utilizada apenas nas lojas em que a coleção vigente seja correspondente a peça comprada.

Em caso de defeito, você tem até 90 dias corridos para entrar em contato e enviar o produto. Iremos analisar sua peça no prazo de até 30 dias corridos. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Se optar por não receber o mesmo modelo, estaremos enviando um vale compras no valor pago pelo produto com defeito para realizar uma nova compra em nossa loja virtual. Caso não seja identificado defeito fabril no produto, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.  

Imagem newsletter