POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Luidgi Specciale tem o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes, para isso criamos uma política de privacidade baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Os dados do cliente armazenados são fornecidos a terceiros contratados com a finalidade de concretizar as compras, correspondendo o cadastramento no site ao consentimento prévio quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados, inclusive pelos terceiros contratados, inclusive podendo ser utilizado para fins estatísticos. Os dados pessoais não são divulgados a outras instituições não contratadas, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

A Luidgi Specciale utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de explorar as características do público visitante e assim fazer melhorias em nossa loja virtual. Garantindo conteúdo de qualidade, melhores ofertas e proporcionando um serviço personalizado lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência e suas áreas de maior acesso.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. Suas dúvidas poderão ser tiradas em nosso canal de atendimento ao cliente.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

O compromisso da Luidgi Specciale é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Para isso, suas informações pessoais são codificadas e as operações são criptografadas pelo uso do certificado SSL (Secure Sockets Layer), não podendo ser lidas nem alteradas por terceiros. 

Todo processo de pagamento é feito por intermédio de gateways de pagamento especializado na segurança de dados sendo feito diretamente em nossos servidores e não armazenando as informações de cartão de crédito dos clientes.

Todo material visual contido em nosso site, como por exemplo: logotipos, gráficos, imagens, textos, lustrações, fotografias, videoclipes, flashes e outros materiais são de propriedade exclusiva da marca. Estes não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos, distribuídos ou sequer modificados sem prévia autorização.